De segunda a sexta-feira das 8 as 12h e das 13h as 18h.
Visite nossa sede em São José/SC. Rodovia BR101, Km 209 S/N, CEP 88103-480, São José/SC.
Altere seu cadastro, seu endereço de entrega. Confira seus pedidos, prazos de entrega. Altera sua senha.
MINHA ÁREANão encontrou a resposta para suas dúvidas neste página? Envie-nos um email que nós o respoderemos o mais breve possível.
ENVIAR EMAILA Trilha SC Comercio de Veículos utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos (Grife Trilha SC) primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, assinatura, CPF e a data da devolução.
Devolução por Arrependimento/Desistência: se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente 3 dias após o prazo de vencimento que consta no boleto, sem nenhum ônus pra você.
Caso você tenha efetuado o pagamento e deseja solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato conosco acessando um de nossos canais de atendimento:
Telefone: (48) 3035-3909
E-mail: ecommerce@trilhasc.com.br
Ou envie-nos um email clicando aqui.
Você pode parcelar suas compras em até 12x sem juros.
5. SOBRE NOSSAS PROMOÇÕESOs preços, as condições de pagamento, os valores dos fretes e a disponibilidade dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os valores anunciados não incluem frete e não são cumulativos com outras promoções oferecidas pelo site.
6. POLÍTICA DE PRIVACIDADESuas informações são importantes para nós. Tais informações servirão para facilitar seu processo de compra e para gerar estatísticas sobre as suas preferências visando sempre melhor atendê-lo. Todas as informações e dados cadastrais recebidos serão utilizados apenas para fins de gestão interna da TrilhaSC e não serão repassados a terceiros. Serão tomadas as medidas necessárias para manter a inviolabilidade e integridade do banco de dados.
Rodovia BR 101, Km 209, São José-SC